Quem Somos

DSC01483A Grande Síntese – Instituto Cultural para o Florescimento do Homem (CNPJ 16.457.947/0001-66), fundada em 02 de janeiro de 1989, é uma instituição religiosa, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cuja finalidade é a promoção do florescimento integral das potencialidades humanas. A Instituição mantém três campi integrados pelo ideal da constituição da Universidade do Coração: (1) a Fazenda Mãe Natureza, localizada à margem do rio São Francisco, no Povoado da Saúde, em Santana do São Francisco --SE; (2) a Comunidade de Acolhimento Francisco de Assis (em frente a estação da balsa que faz a travessia para Penedo -- AL), e (3) o Edifício Milagres, localizado na rua Lagarto, 58, Aracaju – SE.

Os propósitos da Grande Síntese são operacionalizados por meio do ativismo socioambiental e de iniciativas proativas envolvendo as artes, a ciência e a educação. Administrada pelos Conselhos Diretor e Adjunto, cujos membros trabalham sem nenhuma espécie de remuneração, a Instituição é mantida pelos projetos e produtos desenvolvidos na Fazenda Mãe Natureza e comercializados, pela loja da Balsa, situada na Comunidade de Acolhimento Francisco de Assis. A Grande Síntese tem como missão promover o florescimento integral das potencialidades humanas, segundo quatro pilares fundamentais: (1) não-ofensividade, (2) veracidade, (3) serviço impessoal para o bem comum e (4) contemplação e meditação sobre a natureza sagrada do ser e da sua relação com o universo, com a compreensão de que todos os seres viventes participam da vida suprema. São estes princípios que norteiam a  constituição da Universidade do Coração.

Mantras

LOGO GS TRANSPARENTE

Atendimento:
Aracaju: 2a, 8h as 12h.
Balsa: Domingo, 7h30 as 13h.

Tai Chi: 2a  3a e 4a, 5h30.

Cura Prânica: 3a e 4a, 19h.

Cura Crianças: 2a, 18h.

Distribuição:

- Arroz: 2a , 19h

- Sopa.: 4a, 19h

Pintura Artística: 3a, 14h-17h.

Reuniões:
Pública: 2a, 19h30.

Prática da Saúde: 3a, 17h30.

Estudo: 5a, 18h00.

Núcleo Aracaju:
Edifício Milagres e
Reciclaria Novo de Novo
Rua Lagarto, 58 - Aracaju/SE.